quinta-feira, 10 de setembro de 2015

CIEE-PE OFERECE CURSOS GRATUITOS A DISTÂNCIA


Estudantes cadastrados no banco de dados do Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE-PE) já podem se matricular em cursos a distância oferecidos pelo instituto.
 Uma plataforma online gratuita foi lançada na internet para alunos do estado, e a meta do CIEE é capacitar cinco mil jovens até o fim do ano. As aulas têm características comportamentais ou de formação básica.
Por enquanto, estão disponíveis os cursos de “Currículo sem segredo”, que orienta a elaboração de um currículo personalizado, e “Entrevista”, trazendo elementos para otimizar o desempenho do jovem em entrevistas de estágio. 
Quando estiver em pleno funcionamento, a plataforma vai oferecer 33 cursos, de graça. A previsão é que todos eles estejam disponíveis em até um ano.
Os cursos já eram ofertados para estudantes cadastrados no CIEE de São Paulo, mas foram disponibilizados para Pernambuco em agosto deste ano. Para participar, os estudantes devem estar com todas as informações atualizadas no banco de dados do centro. Mais informações através do telefone 3131-6000. fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário