terça-feira, 15 de setembro de 2015

CORPO DA ATRIZ BETH LAGO FOI CREMADO ONTEM NO RIO DE JANEIRO

veja as fotos da  atriz Beth Lago o antes e o depois

Amigos e parentes da Betty Lago, que morreu aos 60 anos neste domingo, foram ao cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio, para a cerimônia de cremação da atriz, no fim da tarde de ontem  segunda-feira (14). Em meio a muita tristeza e lágrimas, os presentes fizerem questão de frisar a imagem que fica de Betty: humor contagiante e jeito marcante de alegria e irreverência.
"A gente vai ficar sempre com o bom humor dela. Sempre confundiam nosso nome. A gente vai sempre ficar com aquela personalidade. Exemplo de força e coragem, só de não querer que chorem sua morte, mostrou a grandeza que ela sempre teve. É um sentimento de perda que fica", disse a atriz Beth Goulart. 
Amigos chegaram a dizer que não haveria velório, já que Betty dizia que não queria choro por ela, mas familiares optaram por velar o corpo antes da cremação, no Memorial do Carmo. A despedida foi fechada para pessoas ligadas à atriz. 


Muitos artistas foram se despedir da amiga. Alguns, como as atrizes Tatyane Goulart ePaloma Duarte, saíram aos prantos e preferiram não dar entrevista.
Danielle Winits e a mãe, Nadja Winits, também prestaram a última homenagem a Betty. "Ela seguiu mesmo doente e foi até o fim. Nunca deixou de viver, foi um exemplo", disse Danielle.
A também atriz Silvia Pfeifer e a chef Roberta Sudbrack foram outras amigas presentes.
Luta contra um câncer
A ex-modelo lutava contra um câncer na vesícula desde março de 2012, quando foi diagnosticada com a doença, após sentir fortes dores abdominais. 
Depois de uma cirurgia, Betty começou o tratamento com quimioterapia mas, em abril deste ano, a doença voltou. À 1h30 de domingo, ela morreu em casa. fonte: G1.com 

2 comentários:

  1. Uma das principais características da cremação é a opção consciente por ela, além de contribuir com o meio ambiente, trata-se de uma opção sustentável. www.cadastronacionaldecremacao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma das principais características da cremação é a opção consciente por ela, além de contribuir com o meio ambiente, trata-se de uma opção sustentável. www.cadastronacionaldecremacao.com.br

    ResponderExcluir