quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA O PARCELAMENTO DE DIVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO É APROVADA NA CÂMARA DE VEREADORES


A sessão da câmara municipal de capoeiras que aconteceu na noite de ontem terça feira 22/09/2015 foi bastante movimentada pois foi aprovada pela maioria dos vereadores o projeto de lei que autoriza o parcelamento da divida ativa de pessoas físicas e jurídicas que se encontram inadimplentes com o município. Esse projeto tramitou na casa em regime de total urgência e foi a provado por 7 a 3. 

CARLA RODRIGUES: foi a primeira pessoa a falar e apresentou dois requerimentos um sobre as sextas básicas que era entregues pelo município e que era uma ajuda importante para as pessoas que o recebiam, mais cobrou informações porque parou a entrega das mesma. 

O segundo requerimento exige que seja passado para a câmara o quantitativo dos beneficiários do bolsa família já que segundo a vereadora existem o cancelamento do benefício de algumas pessoas e pede esclarecimentos sobre essa situação. 

DEDINHO: O vereador Dedinho ao usar a tribuna justificou que seu voto era contra esse projeto de lei  porque segundo ele falta  transparência e afirmou que a atual gestão não informou o valor real da dívida e muito menos quem são esses devedores e falou, será que a prefeitura não sabe o montante e quem são ? mais deixou bem claro que ao mesmo tempo  não estava votando contra o projeto e sim contra a forma que esta sendo colocado e que não se deve votar nada no escuro.

GERALDO DO ALEGRE: Já o vereador Geraldo disse que concorda em partes com os colegas que votaram contra o projeto, mais justificou o  votou a favor dizendo que se o projeto é de caráter de urgência deve sim votar. 

 Geraldo explicou que não se deve divulgar os nomes dos devedores, para evitar um constrangimento e que a casa legislativa sempre vai esta buscando votar projetos que possam trazer melhorias para a população de capoeiras.

EDSON GANGARRA: Em seguida usou a tribuna o vereador Edson que teve um pequeno discurso no qual apresentou uma lista com mais de 15 escolas do município de capoeiras totalmente reformadas e com internet disponível para os alunos da rede pública de ensino.

  ZÉ NIELSON: Fechando a reunião falou o vereador zé Nielson que agradeceu ao secretário de agricultura de capoeiras e ao poder executivo  por ter feito e recuperada 45 barragens na zona rural do município e que tem certeza que vai ser feito muito mais em pró da população em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário