sexta-feira, 4 de setembro de 2015

DUNGA NÃO CONFIRMA NEYMAR COMO TITULAR


O técnico Dunga admitiu em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, em Nova Jersey, que a seleção brasileira deverá começar a partida deste sábado, às 17h (de Brasília), contra a Costa Rica, sem o atacante Neymar. Segundo o treinador, a comissão técnica ainda está equacionando como será o aproveitamento do craque do Barcelona nos amistosos, mas garantiu que testará o time que vai disputar os primeiros jogos das eliminatórias sem sua principal estrela.
- Vamos dar oportunidade a alguns jogadores, fazer um rodízio e lá na frente nós vamos pensar. Trouxemos o Neymar pelo que ele representa. Ele vinha de uma pré-temporada onde ficou 15 dias parado. O Barcelona tem vários jogadores convocados para seleções e ficariam muito poucos atletas. O treino lá não seria adequado. Aqui, ele participaria dos treinos, estaria com os companheiros e reencontraria o melhor condicionamento possível pensando lá na frente.O treinador garantiu também que Neymar será utilizado nos amistosos nos Estados Unidos. Além do jogo contra a Costa Rica, a Seleção também vai encarar os donos da casa, em Boston.
- Vamos usar o Neymar. Ele vai ser usado. Nós o trouxemos para ter treino, competitividade, motivação.  Mas em se tratando de um jogador competitivo, ele quer jogar. Vamos ter um momento que vamos usar. A forma de usar é que está sendo equacionada – explicou Dunga, sem querer admitir qual foi o teor da conversa com o atacante no treino da última quinta-feira.
Dunga não confirmou a equipe oficialmente para o amistoso diante da Costa Rica, mas deixou claro que vai usar a equipe que treinos nos últimos em Nova Jersey. Por conta, o Brasil deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Grohe, Danilo, Miranda, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Lucas Lima, Douglas Costa e Willian; Hulk.
Lucas Lima, por sinal, terá total liberdade para repetir na seleção brasileira o que faz no Santos. Pelas palavras do treinador, o jogador terá a primeira oportunidade de iniciar com a camisa da equipe nacional.fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário