terça-feira, 17 de novembro de 2015

ACUSADO DE MATAR RADIALISTA EM LAGOA DE ITAENGA É PRESO


Um dos suspeitos de envolvimento no assassinado do radialista Israel Silva, no município de Lagoa de Itaenga, já está preso. A confirmação foi dada pela Polícia Civil de Pernambuco na manhã desta terça-feira (17). Henrique Luís da Silva Ferreira, conhecido pelo apelido de Quita, confessou o crime. Os detalhes, como a motivação, ainda estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar o andamento das investigaçõs.
A prisão foi efetuada pelos delegados Pablo de Carvalho e João Gaspar, ambos designados pela Chefia da Polícia Civil para acompanhar o caso. Segundo a polícia, outros suspeitos já teriam sido identificados e estão sendo procurados. Mandados de prisão foram solicitados à Justiça.
Famoso por denunciar irregularidades e fazer cobranças ao poder público, o radialista Israel Silva, apresentador da Itaenga FM, foi assassinado com quatro tiros há uma semana. A vítima havia deixado os filhos na escola logo cedo. Depois seguiu para uma loja de informática, onde foi executado por criminosos. O estabelecimento fica em frente ao fórum de Lagoa de Itaenga, a cerca de 70 km da capital pernambucana.
Segundo informações de colegas, o radialista já vinha sofrendo constantes ameaças de morte por conta das denúncias feitas durante o seu programa. Israel também era funcionário público, lotado na Guarda Municipal. Uma das suspeitas está relacionada à crime político, mas a Polícia Civil prefere ainda não confirmar. fonte: Jc online

Nenhum comentário:

Postar um comentário