sábado, 28 de novembro de 2015

TONY GEL PODE SER DISPUTAR AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO DE CARUARU EM 2016


Durante evento com mais de 400 pessoas em Caruaru, o vice-governador de Pernambuco Raul Henry (PMDB) prometeu tomar as ruas do município para eleger o deputado estadual Tony Gel (PMDB) prefeito em 2016. Segundo Henry o PMDB tem tudo para eleger Tony.
 
O deputado federal Jarbas Vasconcelos era aguardado no evento, porém não compareceu. Raul justificou a ausência de Jarbas afirmado que o parlamentar está em Brasília e não conseguiria chegar a tempo.
 
Oriundo do grupo político que já foi liderado pelo ex-prefeito Drayton Nejaim, Tony Gel chega a 2016 com uma derrota nas costas. Em 2012, ele colocou a sua esposa, Miriam Lacerda (DEM), para disputar com José Queiroz, que venceu com 57% dos votos válidos.
 
Após ultrapassar a marca dos 200 mil eleitores, o principal município do Agreste pode ter, pela primeira vez, uma decisão eleitoral em dois turnos. Os três grupos tradicionais, que se revezam no poder desde a década de 1950, já se movimentam.
 
O primeiro é liderado pelo atual prefeito José Queiroz (PDT), o segundo pelo ex-governador João Lyra Neto (PSB), que tem investido na filha, a deputada estadual Raquel Lyra (PSB), além de Tony Gel, prefeito por duas vezes da cidade.
 
No encontro, Tony Gel disse que ainda não tem reunião marcada com os Lyra e que o partido está esperando o momento do País para saber os rumos das candidaturas. Ele disse também está aberto para discussão com todos e espera que seja a decisão melhor para todos. Não há data para anúncio da possível chapa para disputar a prefeitura de Caruaru. fonte: blog do Jamildo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário