terça-feira, 3 de novembro de 2015

PREFEITURA DE SÃO BENTO DO UNA DISTRIBUI RAPADURA E ÁGUA NO DIA DE FINADOS

A prefeitura municipal de são bento do una no agreste de pernambuco distribuiu ontem 02/11/2015 dia de finados  rapadura e água mineral para todas as pessoas que foram nos cemitérios do município.


 Essa é uma tradição que o município mantém a vários anos e por conta do grande calor é importante a distribuição da água e da rapadura.

 E importante ressaltar que essa é uma parceria em conjunto  das secretarias de  saúde, educação e assistência social, que todos os anos se organizam e realizam esse trabalho. 

Além dos dois cemitérios da cidade, as vilas e povoados do município também receberam  água e a rapadura. São bento tem mais de 57 mil habitantes e um dos poucos município que faz esse tipo de ação no dia de finados, dando assistência  e total atenção, não só as pessoas de sua cidade mais as pessoas que vem de outros lugares visitar os túmulos de seus entes queridos. 

Parabéns para a prefeitura de são bento do una é um trabalho importante e bastante útil e que outras cidades deveriam copiar essa iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário