terça-feira, 17 de novembro de 2015

ATOR CHARLIE SHEEN ASSUME TER O VÍRUS DA AIDS

Depois de muitos rumores, Charlie Sheen assumiu que é portador do vírus HIV. O astro de “Two And a Half Men” revelou que soube do diagnóstico há 4 anos e que nunca mentiu a respeito do assunto para as pessoas com quem teve relações sexuais.
“Estou aqui para admitir que sou HIV positivo. [...] Sempre usei camisinha e fui honesto sobre a minha condição”, afirmou no programa norte-americano “Today Show”, desta terça-feira (17).
O ator disse que decidiu assumir a condição depois de ser chantageado por uma prostituta, que encontrou seus remédios e ameaçou divulgar fotos dos medicamentos. Sheen gastou milhões de dólares para comprar o silêncio dela.
"Esse é um dinheiro que tomaram dos meus filhos", desabafou.
A ex-namorada do ator, Bree Olsen, se pronunciou no Twitter após a entrevista. "Me lembrei do dia em que passei meia hora fazendo testes de HIV. Isso é muito estressante.”
Segundo ela, o ex-namorado expôs outras pessoas ao risco de contrair a enfermidade. As envolvidas, inclusive, estariam se preparando para processá-lo. "Ele estava jogando roleta russa com a vida delas, enquanto essas mulheres jogavam roleta russa para tentar engravidar e resolver financeiramente a própria vida", disse uma fonte ao "The National Enquirer" fonte: msm entretenimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário