quinta-feira, 12 de novembro de 2015

VEREADOR DE CAPOEIRAS JUNIOR RODRIGUES FALA PARA O PROGRAMA FALANDO COM O AGRESTE

O vereador Junior Rodrigues do PSL,falou em entrevista para o programa falando com o agreste da Marano FM de Garanhuns, sobre requerimento que ele apresentou na câmara de vereadores, onde ele solicitou a criação de uma guarda municipal. 

Segundo o parlamentar  aguarda municipal ajudaria a auxilar o trabalho da polícia militar e também no monitoramento da cidade dando mais segurança a população e aos comerciantes em geral. 

Junior citou que em algumas cidades do agreste e do sertão,  já existe uma guarda municipal e que tem dado resultado positivo a essas cidades, mais disse também que o problema da segurança pública não é só dos municípios e sim do governo do estado que nesse momento de crise esta sem recurso suficiente, para investir na segurança pública. 

O parlamentar capoeirense acrescentou dizendo que várias pessoas o procuram, pedindo alguma providência sobre a segurança e pensando no bem esta da população, ele resolveu apresentar esse requerimento, e acredita que com o apoio da prefeita Neide Reino e dos colegas vereadores o projeto vai dar certo para o bem de toda população.

 O vereador Junior, disse que foi enviado um ofício pela câmara de vereadores, solicitando uma reunião com governador Paulo Câmara, para se discutir justamente sobre esse assunto de grande importância para toda população capoeirense e que estão aguardando o resposta do governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário