sexta-feira, 27 de novembro de 2015

APÓS PROTESTOS EM REDES SOCIAIS SHOW DE JOELMA É CANCELADO NO RECIFE

Agora em carreira solo após assinar o divórcio com o ex-marido e parceiro Ximbinha (guitarrista alterou a grafia de seu nome), Joelma já se viu em uma nova polêmica.
 
A cantora foi anunciada na última semana como a principal atração do Baile dos Artistas, tradicional evento pré-Carnaval da cidade de Recife, marcado para o dia 22 de janeiro.
 
Este seria o primeiro show solo de Joelma na cidade pernambucana, onde a banda Calypso possuía um enorme número de fãs, além de ser a sua estreia nacional após a separação.

Porém, o anúncio de Joelma motivou uma onda de protestos nas redes sociais, de gente lembrando de suas declarações homofóbicas em 2013. “O Baile dos Artistas é um baile gay. Não pegou bem, a rejeição foi grande. Joelma acabou sendo desconvidada”, disse uma fonte ao jornal Extra.
 
De maneira oficial, a organização do Baile dos Artistas afirma que houve um problema na data e no cachê da cantora, mesmo depois dela ter sido anunciada como a grande atração do evento. Para seu lugar, foi convidada a banda Terra Samba. fonte: NT

Nenhum comentário:

Postar um comentário