segunda-feira, 9 de novembro de 2015

DOMINGO SANGRENTO: ACIDENTE COM DUAS VITIMAS FATAIS E HOMICÍDIO É REGISTRADO, TUDO ISSO EM UM MESMO DIA EM CAPOEIRAS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO


Um acidente automobilístico ocorrido por volta das 19 horas, de ontem domingo, 08/11,  na BR-424, em Garanhuns, deixou um saldo trágico de duas jovens mulheres mortas. Segundo as primeiras informações apuradas no local, um Fiat Uno com placas de Caetés, ocupado por 5 pessoas, seguia para Garanhuns, vindo de Capoeiras, quando, nas imediações do Aterro Sanitário, colidiu com um homem que trafegava na BR montado em um cavalo. 

O choque foi violentíssimo e levou a óbito instantâneo duas jovem que vinham no veículo de passeio. As vítimas fatais são: Regina Aparecida de Almeida. Ela tinha 20 anos, era natural de Capoeiras, mas há seis meses residia em Garanhuns. Já a outra vítima fatal, é Alessandra Barros, residente em Capoeiras. Os outros ocupantes do Uno, bem como o cavaleiro, foram socorridos para o Hospital Dom Moura. 
Duas mulheres morreram em acidente em Garanhuns neste domingo, 08/11

O animal também morreu com o impacto da colisão. A Polícia Militar, PRF e Polícia Civil estiveram no local tomando as providências de praxe. Os corpos foram recolhidos por funerárias e devem seguir para o IML em Caruaru onde serão necropsiados e liberados para sepultamento. Segundo informações de um tio de uma das vítimas, o grupo regressava de um culto na cidade de Capoeiras e se deslocava para Garanhuns, onde deixaria Regina, uma das jovens que morreram na tragédia.  
 

Acidente na BR-424 em Garanhuns
fotos e fonte: V&C Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário