quinta-feira, 5 de novembro de 2015

RADIALISTA LUCIANO ANDRADE SE DESPEDE DO RÁDIO

O radialista Luciano Andrade aposentou-se essa semana, o mesmo anunciou que chegou o seu tempo de aposentadoria e por esse motivo ele deixa de trabalhar no rádio garanhuense.



Luciano é natural da cidade de  brejão no agreste  do estado, mais adotou garanhuns como sua cidade,  pois foi onde ele conseguiu se tornar conhecido nos meios de comunicação e onde mora até hoje.

 Ele começou sua carreira no rádio, no ano de 1983 na antiga difusora de Garanhuns, hoje rádio jornal do comercio, também trabalhou na rádio meridional, onde apresentava  todas as tardes o programa parada popular,  um grande sucesso naquela época.

 O rádio é um veículo de grande importância para a sociedade, mesmo com toda tecnologia ele continua firme e se adaptou-se as novas tendências, e profissionais como Luciano Andrade fizeram parte dessas mudanças. Atualmente Luciano estava trabalhando na FM sete colinas de Garanhuns, onde ficou por 13 anos, ele  apresentava um programa de grande audiência da emissora o noticiário jornal da sete primeira edição.


 Garanhuns sempre foi um celeiro de grandes comunicadores como Roberto Sampaio, Marcos Cardoso, Marcelo Jorge, Vânia Costa, Aloísio Alves, Valdir Marino e de tantos outros e Luciano Andrade faz parte de toda essa geração. Parabéns para ele por esses mais de 30 anos dedicados a comunicação e aos ouvintes, que através dele poderão ser informados ou alegrados através dessa caixinha mágica chamada rádio.  
veja um vídeo do radialista Luciano Andrade apresentando o jornal da sete primeira edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário