sábado, 14 de novembro de 2015

PERNAMBUCANOS VIVEM MOMENTOS DE TERROR EM PARIS


Instantes após as primeiras informações da série de atentados em Paris serem veiculadas nos portais de notícias e redes sociais, pernambucanos que estão na capital francesa tentaram entrar em contato com familiares e amigos para dizer como estão e relatar os momentos de apreensão e terror que passaram na noite de ontem sexta-feira (13).

A produtora recifense Janayna Gluzman, agente internacional de Maestro Spok, enviou uma mensagem por WhatsApp para amigos após conseguir sair da casa de show Bataclan Concert Hall, que estava lotada quando foi tomada por terroristas. Bastante abalada e em choque, Janayna disse que estava na sala ao lado do salão onde os terroristas chegaram atirando. Cerca de 100 pessoas morreram e várias ficaram feridas no local.  


Um amigo da produtora conta que durante o áudio enviado por ela é possível ouvir ao fundo muito barulho e sirene de ambulância. "Ela chora muito e diz que é a visão do inferno." Ela falou ainda que era quase impossível chegar em casa tamanho o caos. Mas ao menos não corria mais perigo. fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário