domingo, 1 de novembro de 2015

MOVIMENTO MARCHA PRA JESUS TOMA CONTA DAS RUAS DO RECIFE


A Marcha para Jesus reuniu milhares de pessoas ontem (31/10) à tarde na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Muitas pessoas vestiram camisas azuis e entoaram canções defendendo Cristo, o amor e a paz. Houve momentos parecidos com o Carnaval, com gente jogando água nos participantes. A passeata saiu às 16h do Terceiro Jardim com 10 trios e a frevioca. A programação entrou pela noite com shows que ocorreram na orla da Praia do Pina. 

A dona de casa Tâmara Souza disse que veio à passeata para “espairecer” e que é sempre “bom participar de eventos que lembrem Jesus”.
O evento foi organizado pela Igreja Renascer em Cristo, mas uniu praticantes de 50 igrejas diferentes, segundo um dos organizadores, o consultor de eventos e publicitário, Gilvandro Oliveira.

Ele não soube dizer quanto foi o custo do evento, mas afirmou que os trios foram bancados com apoios da Prefeitura do Recife e Governo de Pernambuco via Empetur. “Também recebemos doações de empresários para os shows”, contou. As apresentações foram realizadas pelo cantor Thalles Roberto e o Grupo ao Cubo, entre outros.
Alguns trios conseguiram empolgar mais participantes e os seus seguidores dançavam animadamente. Outros não “arrastaram” mais de 50 pessoas.

 A expectativa dos organizadores é de que 100 mil pessoas tenham participado do evento, incluindo os shows realizados no Pina, quando acabou a passeata. Durante o trajeto até o palco, entretanto, o público passou longe disso.

Em decorrência do evento, ocorreu um pequeno engarrafamento na Avenida Conselheiro Aguiar no final da tarde por causa do trecho que ficou interditado da Avenida Boa Viagem, entre o Terceiro Jardim e o Pina. Apesar da grande multidão, o ambiente estava tranquilo. fonte: Jc online

Nenhum comentário:

Postar um comentário