sábado, 31 de outubro de 2015

BRUNO DAS ÓTICAS NOVA DIMENSÃO FALA EM DESISTIR DE SER CANDIDATO A VEREADOR EM CAPOEIRAS


O empresário Bruno Barros proprietário das óticas nova dimensão, chamou atenção de todos em capoeiras, o motivo foi uma postagem que ele escreveu em  sua pagina em uma rede social, na qual ele fala em desistir de disputar as próximas eleições municipais em capoeiras, como candidato a vereador. 

VEJAM A POSTAGEM:

Quero aqui comunicar a todos os meus amigos, que estou repensando minha decisão de sai candidato nas próximas eleições...Acredito que meu sonho de contribuir com o crescimento e desenvolvimento de Capoeiras, ficara só na participação de geração de emprego na minha loja...Ainda não estou 100% decido, mais tudo caminha para isso... 

A postagem pegou todo mundo de surpresa e chamou muito atenção de todos, já que Bruno tem um bom nome na cidade e vem fazendo um belo trabalho junto a algumas comunidades do município de capoeiras a exemplo do sítio imbé, cascavel, pau ferro e outras localidades.

 Bruno é um forte candidato a se eleger vereador nas eleições de 2016 e ocupar uma cadeira na câmara municipal de vereadores de capoeiras, a redação desse blog tentou entrar em contato com Bruno para saber mais detalhes sobre esse assunto, mais não conseguiu localizar o mesmo, que no momento esta fora da cidade cumprindo alguns compromissos profissionais. 

Na cidade não se comenta outra coisa a não ser essa possível desistência de Bruno, assim que o blog conseguir contato com ele, estaremos publicando os reais motivos na integra, com todos os detalhes e o verdadeiro motivo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário