quinta-feira, 8 de outubro de 2015

BANDA MAGNÍFICOS GRAVA NOVO CD EM MONTEIRO NA PARAÍBA


A cantora Samya Maia anunciou ontem (6) em seu perfil no Instagram, que a banda Magníficos já está gravando seu mais novo CD. A vocalista disse que o disco é muito especial e lembrou a discografia da banda paraibana.
“Bate e volta em Monteiro para gravar música nova, de um Cd muito especial, mais um em nossa extensa carreira. Ao gravar mais essa canção, eu pensei: Quantos artistas queriam ter a discografia que nós temos! Quantas músicas lindas marcaram a vida de tanta gente e embalam suas vidas até hoje!! 20 anos de sucesso não é pra qualquer um, ainda mais com tamanha estrutura e credibilidade”, disse.
Samya, na postagem, manda uma espécie de recado para o modismo que se instalou no forró, onde as músicas são cada vez mais descartáveis.
“Não basta fazer sucesso, tem que preservar uma marca, honrar uma história e os fãs que tem, e isso a nossa banda faz. Graças a Deus podemos nos dar o luxo de gravar canções nas quais acreditamos, e não apenas para satisfazer um mercado voraz e competitivo como o da música na atualidade. E pra quê esse texto todo? Só pra dizer que vêm mais musicas de qualidade por aí”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário