segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ADVOGADOS DE MARA SÃO ACIONADOS E PODE COMPLICAR O SITUAÇÃO DE REBECA


Parece que Rebeca Gusmão não vai passar ilesa, após ter destruído a cama e os pertences de Mara Maravilha dentro de A Fazenda. Segundo o comunicado oficial da assessoria da cantora, o empresário de Mara, Leandro Bernal, acionou em caráter de urgência os advogados da cantora, para que possam tomar as devidas providências, já que temem pela integridade física e psicológica de Mara dentro do reality show.
"Entramos em contato com nossos advogados, para que medidas judiciais em relação à essa cena absurda que o Brasil assistiu sejam tomadas", declara Leandro Bernal.
"Em edições anteriores, uma participante foi expulsa por empurrar um outro confinado dentro da piscina.  Rebeca deu péssimo exemplo, principalmente por se tratar de uma esportista, acostumada à competições.
 Eu já havia sido alertado por uma amiga muito íntima dela sobre seu comportamento na vida real, mas não imaginava que ela chegaria a tanto. Não tem espírito esportivo, merece ser expulsa!", declara Roberto Rodrigues, assessor de imprensa da apresentadora.


A cena da qual Leonardo se refere traz Rebeca enfurecida, após todos os participantes receberem mais uma punição por causa da fazendeira, Mara. Alegando dor de cabeça, Mara jogou um balde de água na cabeça, esquecendo de tirar o microfone, o que fez com que todos ficassem sem água por 24 horas, além das punições anteriores já causadas pela cantora. 
Rebeca então foi a quarto e jogou todas as roupas de Mara fora das gavetas, tirou a roupa de cama e jogou o colchão no chão, além, de colocar lixo e jogar spray na cama já arrumada da cantora. Algumas peças de roupa também foram colocadas fora da casa e molhadas propositalmente. fonte: fuxico.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário