terça-feira, 27 de outubro de 2015

GRANDES FILAS NAS AGÊNCIAS DA PARAÍBA A PÓS O FIM DA GREVE DOS BANCÁRIOS


Os paraibanos que decidiram buscar os serviços bancários no primeiro dia após a greve dos bancários de 2015, nesta terça-feira (27), enfrentaram grandes filas e espera de no mínimo uma hora para o atendimento.  A categoria retornou ao trabalho nesta terça-feira (27), já novo horário, modificado pelo horário de verão, abrindo as portas das agências das 9h às 15h.
Nas agências dos bancos públicos que tiveram o retorno dos bancários, os clientes precisaram de paciência para lidar com a espera. Foi o caso do operador de máquinas, Antônio Filho, de 49 anos, que aguardou mais de uma hora para conseguir realizar uma operação bancária. Ele contou que durante os 21 dias de paralisação, passou por problemas para receber o salário.
Os bancários das agências privadas, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil de toda a Paraíba decidiram encerrar a greve que acontecia desde o dia 6 de outubro. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (26) durante duas assembleias, que aconteceram em João Pessoa e Campina Grande.
Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, apenas os servidores do Banco do Nordeste (BNB) decidiram manter a paralisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário