segunda-feira, 5 de outubro de 2015

DEPOIS DO CORTE DE PHILIPPE COUTINHO KAKÁ GANHA UMA NOVA CHANCE NA SELEÇÃO BRASILEIRA


Kaká está convocado para os dois primeiros jogos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018: contra o Chile, no dia 8, em Santiago, e diante da Venezuela, dia 13, em Fortaleza. O meia do Orlando City foi chamado para a vaga de Philippe Coutinho, do Liverpool, cortado por lesão. A informação foi divulgada pela CBF na noite deste domingo, momentos antes de a comissão técnica chegar ao hotel na capital chilena.
Aos 33 anos, Kaká ganha mais uma chance na Seleção. Em setembro, o apoiador já tinha voltado a ser convocado. Chamado para os amistosos contra Costa Rica (1 x 0) e Estados Unidos (4 x 1), ele entrou no segundo tempo do primeiro jogo e ficou fora do segundo por lesão. Antes disso, havia participado das vitórias sobre Argentina e Japão, em 2014, também sob o comando de Dunga.
- Aprendi ao longo da minha vida e carreira que preparação e fundamental, estar pronto para quando a oportunidade chegar! Eliminatórias aqui vamos nós! - escreveu o jogador em seu perfil no Instagram. globoesporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário