terça-feira, 6 de outubro de 2015

FAUSTÃO SE IRRITA AO VIVO NA REPESCAGEM DA DANÇA DOS FAMOSOS


A final da repescagem da 'Dança dos Famosos', do último domingo (4), se transformou em uma saia justa e tirou Fausto Silva do sério. Por conta de diversas falhas na contagem dos votos, o problema técnico resultou na mudança do resultado final da competição.
Tudo começou logo após todos os participantes dançarem. O apresentador foi avisado, ao vivo, que a contagem de votos via internet não estava funcionando direito."Pega a maquininha para somar essa po***", disse ele, em tom de deboche ao produtor Renatinho.
Apesar de o funcionário pedir desculpas ao público que não iria conseguir votar mais, Fausto disparou: “[...] Ah, muito obrigado por suas desculpas [...] Você vai trabalhar lá com a Xuxa [...]”, ironizou, referindo-se ao fato de a apresentadora ter deixado a emissora para trabalhar na Record.
Irritado com o atraso, Fausto também pediu para ligarem para o diretor geral da Globo e soltou broncas. Giovanna Ewbank, que estava no júri, sugeriu que em vez de dois candidatos, a repescagem salvasse três, mudando todas as regras da disputa.
Atordoado com a confusão nos votos, Faustão topou a mudança sem pensar. "Muda toda essa me***. Depois a produção que se vire para ajeitar isso", completou o apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário