quarta-feira, 14 de outubro de 2015

BRASIL VENCE A VENEZUELA E SEGUE FIRME NAS ELIMINATÓRIAS


O Brasil não foi exuberante, mas apresentou melhoras em relação ao futebol da semana passada, quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Chile. É verdade, e é preciso levar em conta, que a Venezuela é um rival muito inferior tecnicamente. Certamente, não foram mera coincidência os aspectos de evolução da Seleção. 

 Da ousadia à presença de um centroavante de origem, passando pela maior participação dos volantes na articulação ofensiva, confira cinco coisas que a equipe de Dunga não fez em Santiago, mas conseguiu melhorar em Fortaleza na vitória por 3 a 1 sobre os venezuelanos, a primeira das eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, de 2018.

O gol de Willian antes que se completasse o primeiro minuto do jogo se deve a um desarme de Luiz Gustavo no campo de ataque . O Brasil não conseguiu fazer isso o tempo todo, mas na maior parte dos 90 minutos pressionou a saída de bola venezuelana.

 Ao roubar a bola na metade ofensiva do gramado, esteve mais próximo do gol defendido por Baroja. Sufocar o adversário foi uma missão dada por Dunga durante os treinos realizados em Fortaleza. fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário