sábado, 31 de outubro de 2015

PREFEITA NEIDE REINO COBRA MAIS SEGURANÇA PARA CAPOEIRAS

A prefeita de capoeiras Neide Reino do PSB esteve reunida na ultima quinta feira dia 29/10/2015 com o comandante do nono BPM de Garanhuns o coronel Ely Jobson.

 O  encontro aconteceu na Codeam e foram discutidos vários assuntos importantes, mais a pauta principal foi a segurança pública de capoeiras ou a falta dela.

 A exemplo de outras cidades o município de capoeiras vem sofrendo muito com a violência que nos últimos dias está aumentando e assustando toda população capoeirense, só em uma semana foram registrados 11 assaltos e um homicídio.

  A população tem reclamado muito da falta de policiamento nas ruas, essa semana o vereador Junior Rodrigues apresentou um requerimento na câmara de vereadores, sugerindo a criação de uma guarda municipal, segundo o vereador daria mais segurança a população e aos comerciantes, evitando alguns assaltos. 

Mais é bom lembrar que essa situação de insegurança não é uma exclusividade de capoeiras, outros município também vem sendo prejudicado com a violência.

 Um dado preocupante e que com esses assaltos a feira de gado e a feira livre tem sofrido uma queda nas suas vendas e tem prejudicado o comercio em geral, esperamos agora que depois dessa reunião que a prefeita Neide teve com o coronel as coisas voltem a se normalizar melhorando a segurança de capoeiras.

a bardsos,sndPBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário