segunda-feira, 9 de novembro de 2015

GOVERNO DE CAPOEIRAS CONTINUA REFORMADO AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO


A escola municipal Pio XII localizada no sítio cascavel na zona rural de capoeiras esta passando por uma reforma completa, essa é mais uma das escolas que foram recuperadas no governo da prefeita Neide Reino. Desde que assumiu o município em 2013 a atual gestão tem se preocupado bastante com a qualidade da educação que é oferecido a todos os alunos da rede pública de ensino, seja ela na cidade ou na zona rural.


  A escola Pio XII funciona em dois horários de manhã e tarde, tem mais de 50 alunos matriculados do infantil a o quinto ano, o sítio cascavel fica  aproximadamente a uns vinte quilômetros da sede capoeiras,  na escola foi feita a reforma da cisterna, troca do telhado e da madeira, construção do deposito do material de expediente, foi colocado cerâmica nas salas e forró de PVC em toda escola, banheiro adaptado, além do aumento do muro e foi trocado todas as janelas.


 A secretária de educação Macyanne Tenório, disse que a conclusão da reforma esta previsto para o mês de dezembro onde será realizado a reinauguração da obra, é importante ressaltar que essa é mais uma reforma com o padrão de qualidade desse governo que tem cuidado bem das nossas crianças, adolescentes e adultos que estudam nas escolas do município.


Em breve mais escolas vão ser ampliadas e reformadas, pois existe um grande interesse e empenho  da gestão municipal e da secretária de educação em sempre melhorar a educação do município e garantir um local digno para aprendizagem de todos os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário