terça-feira, 7 de junho de 2016

ANA TENÓRIO, CONHECIDA COMO ANINHA DE MAGNO, É PRE- CANDIDATA A VEREADORA EM CAPOEIRAS

Bom dia, meus amigos, minhas amigas e meus familiares! Gostaria de comunicar que sou pré candidata a vereadora do município de Capoeiras-PE. 

E é com grande satisfação que informo a vocês, pois este é um sonho desde minha infância, já fui candidata na eleição passada, mas nao fui eleita e volto este ano para conquistar a realização desse sonho e trabalhar em pró da população capoeirense ao lado da Prefeita Neide Reino quero somar trabalho e desenvolvimento para a nossa cidade! Conto com ajuda de todos aqueles que me ajudaram na eleição passada, assim como todos que possam vir ajudar. 

Desde já me sinto agradecida com o carinho que recebo de cada um daqueles apoiam esse sonho junto comigo. Um forte abraço e que Deus abençoe a cada um nessa caminhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário