quinta-feira, 2 de junho de 2016

MAIS UM JOGADOR É CORTADO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

O volante Luiz Gustavo pediu dispensa da seleção brasileira, na manhã desta quinta-feira, por problemas pessoais. Walace, do Grêmio, jogador que tem idade olímpica, foi convocado para o seu lugar. O jogador do Wolfsburg publicou em seu Twitter, na noite anterior, uma frase atribuída a Albert Einstein: "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."
A CBF disse que Luiz Gustavo já havia relatado à comissão técnica, ainda no Brasil, antes de viajar aos Estados Unidos, a existência de um problema pessoal, e que agora isso exige sua presença perto da família.
– Infelizmente, é um problema familiar que venho enfrentando já há algum tempo. Foi uma decisão muito difícil de tomar, mas, quando o assunto é família, não existe outra prioridade. Agradeço de verdade a todos os integrantes da comissão técnica, aos meus companheiros e outros profissionais da delegação por toda a compreensão e pelo apoio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário