quarta-feira, 8 de junho de 2016

VEREADOR DEDINHO FAZ ADESÃO A PREFEITA NEIDE REINO E SERÁ O NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS DE CAPOEIRAS

FOTO Vice prefeito Juju prefeita Neide Reino e Dedinho
O vereador Antônio Alberto, conhecido popularmente no município de Capoeiras como Dedinho anunciou oficialmente que a partir de agora fará parte da gestão da prefeita Neide Reino. A notícia já vinha circulando nos ''quatro cantos do município'' mais só foi confirmada hoje, a informação foi noticiada pelo seu colega parlamentar Edson Almeida, vereador e líder do Governo, que publicou em uma rede social a adesão de Dedinho. 

Dedinho que está exercendo seu terceiro mandato é uma pessoa muito querida em todo o município Capoeirense e com certeza irá fortalecer ainda mais o grupo político da Prefeita Neide Reino.


Além da adesão política, Dedinho deixa o cargo de vereador, para assumir no dia, 1º de Julho à Secretaria de Obras, até então ocupada pelo o Senhor Gildo Marques, que continuará fazendo parte da gestão municipal,  quem irá  assumir a vaga deixada por Dedinho na Câmara, será o Suplente de vereador, Silvestre Guerreiro, conhecido como (Guerreiro). É importante destacar que Dedinho já foi Secretário de transportes na gestão do ex-prefeito Neném e Secretário de obras, no Governo do ex-prefeito Aluísio Cabral. 

Como toda e qualquer mudança partidária, divide opiniões, algo que é bastante normal, Dedinho já está na vida pública a muitos anos e tem vários serviços prestados a população de Capoeiras, e o que esperamos é que mais uma vez ele faça um belo trabalho em pró de todos os cidadãos Capoeirenses.

Um comentário: