quarta-feira, 22 de junho de 2016

AUMENTA O NÚMERO DE ACIDENTES ENVOLVENDO MOTOCICLETAS EM PESQUEIRA


O número de vítimas de acidente com motos vem aumentando a cada mês em Pesqueira, Agreste de Pernambuco. Os números são coletados na emergência do H.L.P. – Hospital Dr. Lídio Paraíba, de Pesqueira que vem recebendo vítimas de acidentes tanto da cidade, como Zona Rural de Pesqueira e cidades da região e até da Paraíba como já foi contabilizado.
Segundo os números, no mês de Janeiro foi registrado 16 vítimas e dentre elas quatro foram transferidas e nenhum óbito, já em Fevereiro 29 pessoas deram entrada e seis transferidas e também nenhum óbito computado.
No mês de março, 28 pessoas deram entrada e uma foi transferida e um óbito foi registrado,  em Abril, foram 45 pessoas deram entrada no H.L.P., sete transferidas e nenhum óbito, em Maio 36 pessoas vitimadas, transferências foram 05 e nenhum óbito.
Por fim, neste mês de Junho, 23 pessoas acidentadas, doze transferidas e uma fatal. Contabilizando este ano, 177 pessoas vítimas de acidentes com moto neste ano de dois mil e dezesseis, vinte e três transferências e dois óbitos. 
Fonte: Encart Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário