quarta-feira, 22 de junho de 2016

GRAVATÁ NA CONTAGEM REGRESSIVA PARA O SÃO JOÃO 2016

O clima junino já toma conta de Gravatá, no Agreste pernambucano. A cidade serrana, distante 85 quilômetros da capital, está se vestindo para a festa mais tradicional dos nordestinos. Para receber turistas, visitantes e o público do município, a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, preparou uma programação especial com artistas de porte nacional, regional e local. A montagem da estrutura do Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar está em ritmo acelerado.
Bandeirinhas, balões, uma cidade cenográfica em estilo rural, bares e restaurantes, palco e banheiros químicos enfeitam o local da festa que, de quinta a domingo, receberá atrações musicais que agradam os vários públicos que por aqui passarem.
As festividades começam na quarta-feira (22), quando no Parque da Cidade, situado na Rua Joaquim Souto Maior, no bairro Nossa Senhora das Graças, acontece o Concurso de Quadrilhas Juninas. A festa tem início a partir das 15h, com apresentação da Junina Traquejo, brincadeiras e outras atrações.
A quadrilha vencedora guiará os demais participantes e o público do local saindo do Parque da Cidade até o Pátio de Eventos, dando as boas-vindas ao São João e animando as ruas da cidade com o auxílio de um trio forrozeiro de som. As brincadeiras juninas serão mediadas por recreadores.

Programação:
Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar – a partir das 20h

23 de junho
Forró da Brucelose
Nádia Maia
Bell Marques
 24 de junho
Pikap Turbinada
Galeguinho de Gravatá
Edson e Hudson
 25 de junho
Amigos Sertanejos
Capim com Mel
Don Tronxo
 26 de junho – Arraiá das Crianças
A partir das 16h
Animakids
A Barca Maluka
Maria da Paz

Programação Mercado Cultural – a partir das 13h

23 de junho
Bruno do Acordeom
Trio Raízes da Terra
 24 de junho
Tio do Acordeom
Catimbel do Forró
 25 de junho
Waldir Lira
Terra Nordestina
 26 de junho
Fagner Chagas
Forró Legal
Fonte: Blog Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário