segunda-feira, 20 de junho de 2016

ESCOLAS DE CAPOEIRAS COMEMORARAM A SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Professora de Ciência, Edcarla 
O município de Capoeiras no Agreste de Pernambuco, comemorou, em todas as escolas da rede pública de ensino, ''a Semana do Meio Ambiente''. 

Durante toda semana, os professores trabalharam junto com os alunos, criando várias maquetes, cartazes, textos e vídeos, mostrando a importância do meio ambiente. 



Esse projeto, foi idealizado pela professora Luzia Daniele, mais trabalhado por todos os professores do Colégio Municipal José Soares de Almeida, ao longo de toda semana, os alunos foram ensinados de como é importante os cuidados com o meio ambiente, como a preservação dos rios, os perigos das queimadas, reciclagem do lixo, os cuidados com os animais, reflorestamento e tantas outras medidas importantes, para um planeta melhor e mais saudável, para nós e principalmente para as futuras gerações. 



Mais é importante destacar que esse projeto foi trabalhado em todas as escolas do município de Capoeiras, onde todos tiveram a oportunidade de desenvolver suas ideias, sempre dentro do tema meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário