sexta-feira, 3 de junho de 2016

DEDINHO AFIRMA QUE NÃO DISPUTARÁ AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EM CAPOEIRAS

Faltando  pouco tempo para as próximas eleições, o vereador do Município de Capoeiras Antônio Alberto, conhecido popularmente como (Dedinho) afirmou na manhã de ontem, Quinta-Feira (2) que não irá disputar as próximas eleições municipais em Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. 

Quando questionado qual seria o motivo de sua desistência, ele apenas disse que era por questões partidárias, Dedinho é um cidadão muito conhecido em todo município de Capoeiras e está exercendo seu terceiro mandato como vereador, sendo eleito presidente da câmara municipal, por duas vezes. 

Nas últimas eleições municipais, Dedinho fazia  parte da gestão do ex-prefeito Dudu, e estava filiado ao PSD, o mesmo foi eleito com 713 votos, atualmente ele está filiado ao PTN, mais segundo o mesmo, não pretende pleitear uma nova candidatura.  

Dono de um discurso consistente, Dedinho é um dos parlamentares mais atuantes do Município Capoeirense, a três meses atras, existia um comentário na cidade, de que o mesmo poderia ser candidato a prefeito, algo que não se concretizou. O parlamentar afirmou ainda que em breve anunciará qual grupo político irá seguir, mais não como político e sim como cidadão e eleitor Capoeirense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário