terça-feira, 14 de junho de 2016

PREFEITA NEIDE REINO É HOMENAGEADA EM SALOBRO MUNICÍPIO DE PESQUEIRA

A prefeita Neide Reino, além de está fazendo um belo trabalho em Capoeiras no Agreste Pernambucano, também é muito admirada, e tem seu trabalho reconhecido por outros municípios vizinhos. 

Na noite do último Sábado (11) a prefeita de Capoeiras foi homenageada no Clube de eventos da vila do Salobro município de Pesqueira, o motivo foi o bom atendimento que as pessoas daquela localidade, e de outros sítios vizinhos, tiveram quando precisaram do atendimento médico no Hospital de Capoeiras. 

Professora Luédja e a Prefeita Neide Reino
O convite para essa homenagem, foi feito por moradores e pela professora e Secretária da associação dos moradores de Salobro, a senhora Luédja Neves de Bezerra. Outras três comunidades também estiveram presentes para participar da homenagem a prefeita, que são elas: Lagoa do Tanque, Pau ferro, e Cascavel. 

Durante o encontro alguns moradores fizeram  a leitura de homenagem a prefeita Neide Reino, que ficou muito emocionada e agradecida pelo o carinho e reconhecimento com que as pessoas tem  pelo trabalho que ela junto com a sua equipe, vem realizando em Capoeiras, onde é feito o atendimento a todas as pessoas que precisar do serviço, sem olhar cor, partido político, ou se é de outros municípios. 

Neide, ainda fez questão de frisar que administrar não é tarefa fácil, mais que com muita garra e comprometimento, vem conseguindo desempenhar um bom trabalho, principalmente no quesito saúde, onde Capoeiras, hoje tem médico atendendo  24 horas para melhor atender a população. 

Esteve presente também, o pré-candidato a vereador, Bruno das Óticas Nova Dimensão, no final do evento, a prefeita Neide, foi presenteada com uma sexta recheada com produtos caseiros, como doces, biscoitos, bolachas e queijos. todos  produzidos por moradores daquela localidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário