terça-feira, 14 de junho de 2016

FESTA DA RUA DA PALHA EM CAPOEIRAS FOI UM GRANDE SUCESSO DE PÚBLICO

Cantor Ricardo França 

Na noite do último Domingo (12) aconteceu a tradicional festa da rua da palha em Capoeiras no Agreste Pernambucano, o evento que já virou uma tradição no município, recebeu um grande Público que vieram comemorar o dia dos namorados e dançar forró. A primeira atração a se apresentar, foi o cantor Caruaruense Ricardo França, que com muito Forró, botou a galera pra dançar, em seguida foi a vez da banda Forró do Muido, dar continuidade ao festejos juninos. 

Banda Forró do Muido


Estima-se, que mais de três mil pessoas estiveram no evento, comemorando o dia dos namorados, ao som de muita animação e forró. A prefeita Neide, junto com seu esposo o ex-prefeito Neném, eram um dos casais, mais animados da festa, algumas autoridades políticas estiveram em Capoeiras, para prestigiar os festejos juninos, foi o caso de Armando Duarte prefeito de Caetés e o vereador Paulinho, conhecido como Paulinho do gordo.  

Prefeita Neide Reino e as vocalistas da banda Forró do Muido

A festa é realizada pela prefeitura de Capoeiras, mais organizada pela Secretaria de Cultura do município. O evento cumpriu todo cronograma exigido pela polícia local, onde teve seu inicio as 21 horas e terminou as 2 horas da manhã.  

É importante destacar  que toda organização e segurança foi montada para receber com qualidade, e principalmente com segurança, todas as pessoas que vieram prestigiar o evento. O São João de Capoeiras terá sua continuidade no próximo final de semana, onde o cantor Capoeirense Beto bom se apresentará, no povoado da Maniçoba, dando continuidade ao projeto ''Arraiá na Vila.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário