quinta-feira, 30 de junho de 2016

REDE RECORD CANCELA A PRODUÇÃO DA SÉRIE SOBRE OS ''MAMONAS ASSASSINAS''

Há muito tempo que, a Rede Record de televisão, vem planejando produzir a série que contará a história do grupo Mamonas Assassinas. Mas, desde que a ideia começou a sair do papel, surgiram inúmeros problemas na produção, tanto, que os adiamentos aconteceram diversas vezes. Agora, de acordo com as informações, a emissora de Edir Macedo desistiu de vez de levar o projeto a diante.
a equipe envolvida na produção já foi toda dispensada. Os problemas que ocasionaram esse engavetamento foram vários, mas, o principal é a falta de verba. A Ancine não liberou verba o suficiente para concluir a produção e, por isso, desde o inicio, o engavetamento já era cogitado nos bastidores do canal da Barra Funda.
Outro problema que também dificultou na produção da série e teve sua parcela de culpa na desistência da Record foi o autor Carlos Lombardi, responsável por retratar a história. Juntamente com os familiares da Band, ele não conseguiu ter entendimento o suficiente para fazer algumas abordagens. Mas, por outro lado, o projeto não foi descartado e, basta a verba ser liberada, para ele ser levado a diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário