domingo, 5 de junho de 2016

SARGENTO SERGIO, COMETE SUICÍDIO EM CAPOEIRAS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Uma notícia bastante triste, chocou toda  a cidade de Capoeiras no Agreste Pernambucano, foi a morte do policial Sergio Alves, mais conhecido popularmente em Capoeiras, como ''Sergio do Padre'', isso porque, ele trabalhou muitos anos com o Monsenhor Geraldo, pároco da cidade. 

Segundo as primeiras informações, o mesmo suicidou-se com um tiro de pistola no queixo, o fato aconteceu na noite de hoje domingo (05), o policial estava na casa de seu cunhado e ao sair, tirou a própria vida. 
Foto da arma usada no suicídio 

Sergio Alves, tinha 48 anos era natural de Capoeiras, mais atualmente estava morando em Garanhuns, o mesmo  era lotado no Batalhão especializado de polícia do interior. 

O policial foi socorrido até o hospital de Capoeiras, mais já deu entrada sem vida, até o momento não se sabe o real motivo que levou ele a cometer essa barbaridade contra a própria vida, o mesmo tinha três filhos que são eles: Junior, Sarah, e Luan.

O corpo de Sergio, foi encaminhado ao IML de Caruaru e ainda não foi informado o horário do velório e do enterro, maiores informações estaremos divulgando na íntegra. 

Um comentário:

  1. Meus sentimentos aos familiares, que Deus os conforme. E muito triste vê um pessoa cometer uma ato desse. Quem somos nós para jogá-lo.Dencanse em paz.

    ResponderExcluir