quarta-feira, 8 de junho de 2016

FORRÓ DO MUIDO E RICARDO FRANÇA FARAM A FESTA NO SÃO JOÃO DE CAPOEIRAS


Dando continuidade aos festejos juninos, o município de Capoeiras no Agreste de Pernambuco, está a todo vapor e no próximo Domingo dia 12 de junho será realizada a festa da rua da palha,  evento que já faz parte da tradição na cidade. 

A festa  está prevista para começar a partir das 22:00 e terá as seguintes atrações, o cantor Ricardo França e a banda, Forró do Muído, que faram  festa da galera. Esse evento que é realizado todos os anos  na rua da palha,  faz parte da programação do projeto “Arraiá na Vila”,  realizado pela prefeitura de Capoeiras, em parceria com a Secretaria de Cultura do município.


Mais vale a pena lembrar, que o São João  em Capoeiras, não é comemorado apenas na cidade, pois com a criação do projeto ''Arraiá na Vila'', os festejos juninos são comemorados também nas três vilas do município, que são elas, Maniçoba, Riacho do mel e Alegre, além da duas comunidades quilombolas, Cascavel e Imbé.

Uma ideia bastante criativa e inovadora, que foi implantada na gestão da prefeita Neide Reino, de fazer o São João itinerante, dando oportunidade também, para que outras localidades do município  possam festejar o São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário