sexta-feira, 21 de setembro de 2018

CAMPANHA DE CARLOS BATATA NA METROPOLITANA NÃO PARA


O Candidato a deputado federal Carlos Batata (DEM) mantém a disposição no cumprimento da sua agenda, realizando suas visitas. Na última segunda (17) participou em Camaragibe de uma reunião com o candidato a deputado estadual Irmão Moisés Tuíte, com quem faz dobradinha naquele município, juntamente com várias lideranças locais, aonde reafirmou compromissos relativos às áreas de saneamento, segurança, saúde e educação. Já em Jaboatão dos Guararapes, no Bairro do Vietnã, participou de outro movimento com lideranças locais e que contou com a presença de Gaúcho, ex-subprefeito de Jaboatão Centro e do empresário e suplente de vereador Marcelo Danone.

Em Ponte dos Carvalhos, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, foi recebido para uma reunião com mães e trabalhadores da creche do Caçari organizada pela senhora Antônia, gestora do local e conselheira tutelar. Carlos Batata defendeu a disponibilização de recursos emergenciais para que possam ser investidos no saneamento básico da região, pois mais de 90% da população vive em situação de vulnerabilidade por conta da falta de políticas voltadas para essa questão. Outro ponto pelo qual Batata se comprometeu a trabalhar foi pela qualificação profissional.

Dando continuidade a sua agenda durante a semana na região metropolitana, foi a vez de Olinda sediar alguns eventos: uma reunião no bairro de Salgadinho e Sítio Novo, em companhia do ex-vereador e atual candidato a deputado estadual Nino Lins, onde foram discutidos vários assuntos importantes de interesse da população local, a exemplo de segurança e emprego; e outro grande encontro, no bairro de Peixinhos, promovido com mais de cem lideranças de vários seguimentos da sociedade, e que contou com a participação do pastor e conselheiro tutelar Luiz Henrique, além dos suplentes de vereador Kiko, Beto Alves e Eunice. Observou-se que algo ponderado nos diversos lugares é que, ao longo dos anos, Olinda e Jaboatão são municípios que vem sendo administrados por governantes que não mantém identidade com a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário