quinta-feira, 27 de setembro de 2018

POVO DE BELÉM DE MARIA LOTA PRAÇA PRINCIPAL DA CIDADE PARA RECEBER ALBERTO FEITOSA E SEBASTIÃO OLIVEIRA

Mais de 3 mil pessoas se reuniram na Praça Matriz de Belém da Maria na noite da última segunda-feira (24) para um encontro com os deputados estadual e federal Alberto Feitosa (SD) e Sebastião Oliveira (PR), respectivamente. Na cidade, os parlamentares, candidatos à reeleição, são apoiados pelo prefeito Rolph Casale Júnior, pelo vice Beto do Sargento, o secretário de Governo Rolph Casale, o presidente da Câmara Alexandre Neto e os vereadores Sandra de Hélio, Flávio do Timbó e Zé Arnaldo. 
Antes de se reunirem na praça, os belenenses fizeram uma caminhada com os candidatos e os representantes do município pela Rua Cleto Campelo, uma das principais vias de acesso ao centro de Belém de Maria. 


“É muito gratificante ver todo esse carinho e recepção do povo de Belém de Maria. Tudo isso foi conquistado com muito suor, trabalho e dedicação pelos belenenses e pelo povo de Pernambuco. Eu nunca estive tão preparado e de peito tão aberto para ir para as urnas. Junto com esse time, vamos continuar trabalhando pelo município!”, afirmou Feitosa durante o seu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário