sábado, 29 de setembro de 2018

FEITOSA E KAIO MANIÇOBA FALAM SOBRE SUAS AÇÕES PARA MORADORES DA ZONAS OESTE E SUL DO RECIFE

O deputado estadual Alberto Feitosa e o deputado federal Kaio Maniçoba, ambos do Solidariedade e candidatos à reeleição, tiveram um grande encontro nesta terça-feira (25) com moradores de bairros da Zona Oeste e Sul do Recife. O evento aconteceu no Clube Ferroviário, no bairro de Afogados. Em uma boa conversa, a dupla enfatizou os feitos na gestão 2014/2018, destacando os projetos realizados nos setores de turismo, segurança saneamento e saúde. Cerca de mil pessoas compareceram ao local, que estava todo em verde e laranja. 

Alguns aproveitaram para cumprimentar e tirar fotos com os deputados. Os participantes ouviam atentamente aos dicursos e aplaudiram quando os parlamentares falaram termos como compromisso, trabalho e ficha limpa.

"Nós estamos andando por Pernambuco inteiro fazendo uma prestação de contas e de serviços prestados ao povo", declarou Feitosa. "Mesmo à frente de grandes obras durante nossas gestões, nós não temos uma citação no Ministério Público. Eu e Kaio somos ficha limpa. Nunca pensei que um dia teria que dizer isso ao povo, pois aprendi em casa que se trata de uma obrigação. Mas, infelizmente, isso hoje é um diferencial", complementou.



Ex-secretário de Turismo de Pernambuco e ex-secretário de Saneamento do Recife, Alberto Feitosa citou as entregas de mais de mil unidades habitacionais englobadas no PAC Beberibe, as obras de saneamento integrado do PAC Cordeiro e a construção do Aeroporto do Recife. Com relação ao interior, o deputado estadual lembrou da interiorização do turismo, que levou ações e equipamentos para os municípios, como a implementação do Teleférico de Bonito.

"O turismo traz gente para gastar dinheiro aqui, gera emprego e renda, alimenta a cadeia produtiva dos artistas e também constrói obras. O aeroporto, por exemplo, gera hoje mais de 10 mil empregos", citou. "Hoje, é de extrema importância que vocês avaliem os candidatos. Pesquisem, olhem as redes sociais. Não deixem de exercer um direito de vocês", concluiu Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário