terça-feira, 4 de setembro de 2018

PREFEITO DE CAETÉS INAUGURA NOVA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Nesta segunda-feira, dia 03 de setembro, o prefeito Caetés, Armando Duarte ao lado seu secretário de saúde, Marcos Calado Filho e o diretor municipal de saúde, Nivaldo Tirrí, inaugurou a nova sede da secretaria de saúde, mais ampla, novos móveis e equipamentos de informática, além de estar melhor localizada, na avenida principal da cidade. Um bom público foi registrado no evento, apesar de ser a segunda, dia de feira-livre, Vereadores, representantes de Associações Rurais e do Sindicado dos Trabalhadores Rurais também se fizeram presentes e ao lado de muitos populares que foram conhecer as novas instalações da Secretária de Saúde totalmente reformada.

Usaram da palavra o Secretário e o Diretor de Saúde, Vereadores, Vice-Prefeito e o Prefeitos. Destaque para a fala de Marcos Calado Filho que ao se dirigir a sua equipe afirmou:

“Vocês não tem noção do quanto o prefeito tem se esforçado para aparelhar a saúde pública de Caetés, Armando não mede esforços para fazer acontecer as melhorias necessárias nesta área, porém, quero me dirigir a todos os funcionários da saúde, a toda nossa equipe, não basta somente estrutura física e novos equipamentos, tem que haver comprometimento de cada um de vocês em atender bem as pessoas. Eu peço sempre, vamos cada dia mais atender bem as pessoas, com o mesmo carinho que depositamos aos nossos pais, um tratamento humanizado para todos”.


Já o Prefeito Armando, afirmou;

“ Eu sozinho não sou nada, preciso todos os dias, de cada um de vocês, preciso do apoio da equipe, das Associações e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, dos meus amigos da cidade, vilas, povoado e do todos os sítios porque, juntos eu fico mais forte, para ir em busca das necessidades do nosso município, seja no Governo do Estado ou no Governo Federal. 

Meu projeto para o presente e para o futuro, não é um projeto pessoal é um projeto em que, busco sempre ouvir cada um de vocês para continuar avançando, como hoje, estamos tão bem com o nosso governo, apesar das crises e da seca. Nos próximos dias vamos inaugurar mais 2 postos de saúde, um na zona urbana e outra na zona rural, totalizando 11 Unidades Básicas de Saúde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário