quarta-feira, 19 de setembro de 2018

JOAQUIM LIRA MARCA PRESENÇA EM EVENTO REALIZADO NO MUNICÍPIO DE CAPOEIRAS

(Foto: Joaquim Lira e Raildo Santino)
O candidato a deputado estadual Joaquim Lira (PSD) esteve mais uma vez visitando o município de Capoeiras no Agreste Pernambucano. A visita aconteceu na noite do último sábado (15) no 6º Torneio Leiteiro realizado no Sítio Lagoa do Tanque zona rural  do município. O evento foi patrocinado por Raildo, onde foi montado uma grande estrutura com iluminação, tendas, Paredão Rota do Som e o Show com Cigano do Nordeste.  Acompanhado de Raildo Santino o jovem candidato prestigiou o evento que valoriza o homem do campo, cumprimentou populares, ouviu algumas demandas e elogiou mais uma vez o apoio de Raildo e de outros amigos a sua candidatura em Capoeiras. Joaquim Lira (PSD) é natural do município de Vitória de Santo Antão, está exercendo seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Em 2014, foi eleito com 67.584 votos, esse ano tenta sua reeleição. 

O jovem parlamentar é vice-presidente da Comissão de Administração Pública, titular da comissão de Ética Parlamentar, integra ainda as Comissões de Agricultura, Pecuária e Política Rural e de Finanças, Orçamento e Tributação.




Em Capoeiras Joaquim faz dobradinha com o candidato a deputado federal Zeca Cavalcante, que por motivos de agenda, não conseguiu marcar presença no evento, segundo informações repassadas por Raildo, posteriormente Zeca virá a Capoeiras fazer uma visita na feira livre. Zeca Cavalcanti (PTB) é natural de Arcoverde onde foi Prefeito por dois mandatos (entre 2005 a 2013). Nas eleições de 2014, conquistou o mandato de Deputado Federal  obtendo 97.057 votos. Em 17 de abril de 2016, Zeca Cavalcanti votou contra a abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff. 

(Foto; Zeca Cavalcante e Raildo Santino)
Raildo Santino agradeceu a presença de todos e principalmente a receptividade das pessoas para com o seu candidato Joaquim Lira, ele também anunciou que no próximo dia 12 de Outubro será realizado no Sítio Pedra Miúda a tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida, onde terá o Show com Cigano do Nordeste. 

É importante destacar que Raildo Santino foi responsável por realizar no município de Capoeiras os maiores ventos, trazendo para o Sítio Pedra Miúda atrações como: Mano Walter, Brasas do Forró, Gatinha Manhosa, Mastruz com Leite entre outras, além de sempre apoiar os artistas locais e a cultura popular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário