segunda-feira, 3 de setembro de 2018

DEPUTADA DENUNCIA QUE PORTAL DA TRANSPARÊNCIA ESTÁ FORA DO AR

Uma das principais lideranças da oposição em Pernambuco, a deputada estadual Priscila Krause (DEM) denunciou, ontem, que o portal da transparência do Governo de Pernambuco está fora do ar. O site, que traz todas as informações sobre despesas e receitas da gestão estadual, é essencial para o acompanhamento dos gastos do Governo. Com ele fora do ar, fica mais difícil saber quanto Paulo Câmara está investindo nos serviços básicos.
“Esperamos que seja apenas um problema técnico, que o Governo possa resolver e que o Portal seja reativado o mais rapidamente possível. Caso isto não aconteça, fica a suspeita que o Governo está querendo impedir as pessoas de conferir as despesas públicas. O dinheiro é do contribuinte e ele tem o direito de saber o que está sendo feito com os recursos”, afirmou a deputada.
Priscila lembrou que só em 2017 o Governo gastou R$ 99,2 milhões com publicidade. Isto é quase o dobro do investimento no programa Atitude, em todos os três anos de Paulo, que foi de R$ 52,9 milhões. “Sem o Portal no ar, o cidadão não tem a oportunidade de ver como Paulo está gastando o dinheiro que todos nós pagamos de impostos”, disse Priscila. 
(Do: Blog Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário