segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CARLOS BATATA INTENSIFICA O CORPO A CORPO E REAFIRMA O SEU “JEITO DE FAZER POLÍTICA”.

O candidato a deputado federal Carlos Batata (DEM) seguiu cumprindo no final de semana intensa agenda política no agreste meridional. Na última sexta (14) esteve no município de Brejão participando de uma reunião organizada por Sérgio, que é comerciário, e pelo Pastor Jadailton, onde foram discutidas várias iniciativas para promover desenvolvimento e qualidade de vida no município, sempre abordando temas como a qualificação do homem do campo, projetos no setor de saúde etc.

No sábado (15) promoveu caminhada na COHAB 2, em Garanhuns. Sendo bem recebido por onde passava, conversou diretamente com as pessoas, reafirmando seu compromisso com as demandas da região, como geração de empregos e, principalmente, a retomada do desenvolvimento social e econômico do Agreste, a fim de que Garanhuns volte a fazer parte da agenda de crescimento do estado. Batata criticou o descaso por parte do governo estadual que não consegue sanar os problemas habituais na área da saúde e segurança pública que tanto interferem na vida das pessoas


Já no domingo (16), dessa vez acompanhado da candidata a deputada estadual Claudomira Andrade (DEM), com quem faz dobradinha na cidade, foi a vez de conversar com o povo durante a caminhada na feira da COHAB 1, também em Garanhuns. Lá, ouviu dos feirantes, comerciantes e da população em geral várias demandas, ocasião em que a candidata a deputada estadual engrossou seu discurso frisando a necessidade da população garanhuense eleger candidatos da terra, que conhecem de perto os problemas sociais, culturais e econômicos não só do município, mas também das cidades do seu entorno, o que reflete em todo o agreste meridional. 

Claudomira é presidente do Democratas Mulher em Pernambuco e Carlos Batata acredita que a candidata será uma das deputadas mais bem votadas da história de Garanhuns, pois é uma mulher de bem, de origem simples e que com muito esforço se tornou advogada, e ainda possui uma enorme aceitação na classe média e periferia.

Fechando sua agenda de final de semana, Batata esteve em Rio Doce (Olinda), acompanhado da suplente de vereadora Eunice, para ministrar uma palestra na Igreja Pentecostal. Além dos muitos temas debatidos, afirmou o seu compromisso com a destinação de verbas por meio de emendas parlamentares para viabilizar projetos que representem melhoria da vida cotidiana da população, a exemplo dos relativos à saúde pública, segurança, geração de empregos entre outras particularidades que foram debatidas.


“É assim, conversando com as pessoas, no corpo a corpo, ouvindo as ideias da população, que podemos planejar o nosso trabalho e traçar novos caminhos. É desse jeito que fazemos política!”, disse Batata em um dos encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário