segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CARLOS BATATA TEVE INTENSA AGENDA DE CAMPANHA NO FINAL DE SEMANA

(Batata e o Ex-prefeito de Iati Alexandre tenório em Santa Rosa)
O candidato a deputado federal Carlos Batata cumpriu uma movimentada agenda de campanha neste último final de semana, visitando vários lugares na região do Agreste Meridional. Na manhã do sábado (01), acompanhado do ex-prefeito de Iati, Alexandre Tenório, esteve no Povoado Santa Rosa num concorrido torneio de futebol. Carlos Batata, afirmou que, sendo eleito, irá destinar recursos de emenda parlamentar e do ministério do esporte através da lei do incentivo ao esporte. 

À noite também participou de uma grande caminhada no Bairro da Brasília em Garanhuns, ocasião em que mais uma vez firmou seu compromisso com a geração de emprego, destacou a importância da duplicação da BR 423 que liga Garanhuns a São Caetano e a concretização da (UFAPE) Universidade Federal do Agreste por meio de uma emenda de bancada. Também participou de uma reunião no Bairro Lacerdópolis na companhia da candidata a deputada estadual, Claudomira Andrade, e do suplente de vereador Cicero Izidorio.

(Carlos Batata no Sítio Pau-Ferro em Caetés)
Finalizando a sua agenda de sábado, esteve no Sítio Pau-Ferro município de Caetés, acompanhado do suplente de vereador Damião dos Sem-Terra e várias lideranças locais. Lá, Batata reafirmou o seu discurso de que lutará na Câmara Federal por mais investimentos no setor agrícola, para valorizar o homem do campo, com mão de obra qualificada, mais distribuição de sementes, cursos técnicos e acesso mais fácil às linhas de crédito.

Batata e o Ex-prefeito de Águas Belas Hidelbrando
No domingo (02) esteve em Águas Belas, a convite de Hidelbrando, ex-prefeito daquele município, para prestigiar a “Entrada no Ouricuri”, terra sagrada do povo Fulni-ô. Na festa religiosa, foram recebidos pelo cacique e pelo pajé da tribo, na qual Batata já teve serviços prestados quando deputado estadual e federal. 

Recebeu o carinho, conversou e ouviu as demandas dos índios e se comprometeu com as políticas públicas de defesa dos povos e cultura indígenas além do apoio à agricultura familiar e ao artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário