sábado, 1 de setembro de 2018

PAPA-CAPIM DISPUTA VAGA PARA DEPUTADO ESTADUAL

(Foto: Rede social)
Conhecido pelos vídeos publicados nas redes sociais e canais do YouTube com a frase “Oh papa-capim dos meus sonhos, é muita melodia”, Cláudio dos Santos Nogueira, mais conhecido como “Papa Capim”, decidiu entrar na política. Na eleição deste ano, ele vai lutar por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas. 
Papa Capim, por meio de um vídeo, disse que não sabe falar como político, mas que sabe falar como uma pessoa “sofredora”. “Como vocês sabem, eu não nasci em berço de ouro, mas Deus me deu a oportunidade de ser reconhecido. Hoje eu estou famoso, mas continuo sendo o mesmo Dinho. Eu quero um voto de confiança, o seu voto é muito importante. Se hoje eu estou onde estou, eu dou graças a Deus e a graças a vocês”, falou, o famoso Papa-capim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário