quinta-feira, 20 de setembro de 2018

FEITOSA CUMPRIU AGENDA NO INTERIOR E RMR DO ESTADO

O deputado estadual Alberto Feitosa (SD) cumpriu agenda no interior do estado e na RMR neste final de semana. O parlamentar, que concorre à reeleição, iniciou no último sábado (15) no município de Belém de Maria, onde participou, junto com o prefeito Rolph Casale Jr, o vice Beto do Sargento, o secretário de Governo Rolph Casale e vereadores, da celebração em homenagem a Nossa Senhora da Dores, padroeira da cidade. 

Ainda no sábado, no Recife, Feitosa teve um encontro com moradores da Vila Tamandaré.  De volta ao interior, o deputado foi à Araçoiaba, onde foi recebido pelo ex-prefeito Jogli Uchôa em um grande encontro com o povo. O encontro foi para reafirmar apoio a sua reeleição e ao deputado federal Augusto Coutinho. 


No último domingo (16), o deputado participou de grande reunião em Moreno, em mais uma dobradinha com Augusto Coutinho. No mesmo dia, Feitosa se reuniu com moradores de Jaboatão dos Guararapes, que estão junto com ele e o deputado federal Kaio Maniçoba para as eleições de 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário