sexta-feira, 11 de março de 2016

ATLÉTICO-MG CONSEGUE BOM RESULTADO CONTRA COLO-COLO

Após três rodadas na fase grupos da Copa Libertadores o Atlético-MG conquistou sete pontos, o último deles no empate sem gols com o Colo-Colo, no Estádio Monumental, em Santiago. 
Considerando que dois dos próximos três jogos pelo torneio continental vão ser disputados em Belo Horizonte e o time esteve desfalcado de Robinho nesta quinta-feira, o resultado no Chile não pode ser considerado ruim.
Porém, pelo desempenho do time no primeiro tempo e até os 15 minutos do segundo, ficou a sensação que era possível mais. O Atlético jogou bem e tomou conta da bola em boa parte da partida, mas finalizou pouco, mais uma vez. Mas tudo mudou a partir da saída de Dátolo, que ficou em campo somente 15 minutos.
Com as três alterações feitas e sem nenhum meia centralizado, o Atlético foi encurralado pelo Colo-Colo. Victor mostrou de novo o motivo da idolatria que tem com os atleticanos. No fim, um pontinho garantido e liderança do grupo 5 mantida. E em menos de uma semana já tem Colo-Colo de novo, dia 16, no Independência. Se vencer, a equipe mineira praticamente confirma sua vaga nas oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário