quinta-feira, 10 de março de 2016

CIRCULAR ENGENHARIA, CREDIBILIDADE E COMPROMISSO COM O CLIENTE


A CIRCULAR ENGENHARIA é uma empresa do ramo da Construção Civil, e está direcionada a elaboração de projetos (arquitetônicos, elétricos, hidro sanitário, estrutural e executivo), orçamento, avaliação, gerenciamento, reforma e usucapião, tendo em sua equipe constituída por sócios engenheiros e técnicos com capacitação qualificada. 

A CIRCULAR ENGENHARIA tem o pensamento voltado para as exigências do mercado, sempre em constante mudança, e buscará a qualidade de seus produtos e serviços, a partir de um rigoroso planejamento e acompanhamento de todas as etapas construtivas, procurando respeitar o meio ambiente e as gerações futuras.
Os serviços serão constantemente inspecionados pela equipe qualificada de engenheiros e técnicos treinados para atender, em primeiro lugar, às exigências dos clientes, assegurando que estes receberão o produto exatamente dentro das especificações técnicas.

A CIRCULAR ENGENHARIA, portanto, tem por objetivo trabalhar respeitando sempre cada um de seus clientes, e respeitar o cliente é entendê-lo como único. É saber que cada um tem suas necessidades, seus sonhos e desejos. 

SÓCIOS:










Portanto, se você precisar de uma grande empresa de Engenharia Civil, não perca tempo! o endereço AV. Djalma Dutra 606  Helíopolis Garanhuns sala 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário