sábado, 26 de março de 2016

PREFEITURA DE CAPOEIRAS DISTRIBUI 9 MIL QUILOS DE PEIXES PARA A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO

A prefeitura de Capoeiras no Agreste de Pernambuco, em parceria com a Secretaria de assistência social, distribuiu na última quinta-feira, 24/03/2016/ 9 mil quilos de peixes.



A distribuição, aconteceu em toda a cidade e zona rural do Município, e contou com a equipe da Secretaria de assistência social e com os patrulheiros mirins de Capoeiras, sob o comando, do Comandante Ítalo.

Segundo a secretária de assistência social, a senhora Luciene Reino, foi feito todo o mapeamento do Município, onde mais de quatro mil famílias receberam o peixe e o leite de Coco.  


A tradição de entregar os peixes durante esse período de semana santa, no Município de Capoeiras, começou com o ex- prefeito Manoel Reino, pai da prefeita Neide Reino,  e manteve-se até os dias de hoje. 



Segundo a prefeita Neide Reino, ela jamais deixaria de manter essa tradição em seu Município, pois cresceu acompanhando seu pai, fazendo isso em benefício das famílias Capoeirenses, e no seu Governo, acontece o mesmo, sem olhar cor, condição social, e partido político, pois em Capoeiras, é feita uma gestão para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário