quinta-feira, 10 de março de 2016

EM CAPOEIRAS O DIA INTERNACIONAL DA MULHER FOI COMEMORADO EM GRANDE ESTILO

O dia internacional da mulher foi comemorado em grande estilo, pois todas as mulheres Capoeirenses tiveram a oportunidade de receber vários serviços, todos oferecidos, pela Coordenadoria da mulher em Capoeiras, que tem como coordenadora chefe a senhora Cleonice Reino. 

O evento aconteceu na última terça-feira, dia 08/03/2016 na Coordenadoria da mulher em Capoeiras, das 8:00 as 17:00 horas, durante todo dia as mulheres foram contempladas com serviços importantes como, aferição de pressão, manicuri, teste de glicose, pedicuri, corte e escova de cabelos e também poderão dar entrada para adquirir o RG, além de várias palestras e orientações importantes, todas voltadas para a saúde feminina. 


Todos os anos acontece esse tipo de movimento, e só na última terça, foram atendidas mais de 200 mulheres Capoeirenses, que foram beneficiadas com algum desses serviços oferecidos pela Coordenadoria da mulher. 

A coordenadoria da mulher em Capoeiras, fica localizada na avenida 31 de Março centro capoeiras e funciona de segunda a sexta das 8:00 ao meio-dia, sempre para melhor atender a todas as mulheres de Capoeiras. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário