terça-feira, 1 de março de 2016

COMUNICADO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DE CAPOEIRAS

A secretaria de agricultura de Capoeiras, no agreste Pernambucano, está intensificando a fiscalização aos animais que são trazidos por comerciantes, tanto de Capoeiras, como de outras regiões, a feira parque da cidade, para serem comercializados.  

Essa fiscalização consiste basicamente em proibir, que os animais, suínos, bovinos, equinos e outros, que apresentarem algum tipo de enfermidade, sejam proibido de entrar na feira para serem vendidos, e assim evitar que outros animais sejam contaminados. 

É importante lembrar que os animais que apresentarem algum tipo de patologia, serão imediatamente apreendidos e o proprietário, poderá ser responsabilizado, caso o dono não esteja presente o transportador passa a ser responsável pelo o animal, e será penalizado. 

O secretário de agricultura de Capoeiras, o senhor Ivanildo Nogueira, explica que isso é apenas para o próprio bem de todos e que é preciso intensificar essa fiscalização, a fim de coibir e evitar animais contaminados que vem ser comercializados na feira parque de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário